O clipe de “Modo Turbo” da cantora Luísa Sonza com participação de Pabllo Vittar e Anitta está dando muito o que falar e já tem mais de 15 milhões de views no YouTube. Na tarde desta quinta-feira (24), deu muito o que falar na web, após o produtor do clipe falar no Instagram que falta caráter para a cantora Anitta e insinuar que ela distratou a equipe de gravação.
Marco Lafer da Alaska Filmes, respondia perguntas nos stories do Instagram de sua produtora sobre a gravação de “Modo Turbo” e quando perguntado qual a parte mais complicada na produção do clipe, ele respondeu: “Lidar com o ego e a falta de caráter de uma celebridade em específico”.
Quando perguntado sobre o que achava de Anitta ele respondeu: “O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”.
Anitta não gostou nada disso e rebateu o produtor nos stories, ela disse que foi educada ao falar com a equipe e que ela falou que o clipe não estava bom, já que eles estavam pagando a produtora para fazer o clipe, deveria ser como os artistas queriam.
Veja abaixo Anitta falando.
Ver essa foto no Instagram
Luísa Sonza defendeu Anitta e criticou a produtora:
Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente.
— Luísa Sonza #MODOTURBO (@luisasonza) December 24, 2020
E eu só a vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga 😬
— Anitta (@Anitta) December 24, 2020
Amiga, pelo menos o clipe ficou bonito, o resto, amor, que se exploda
— Luísa Sonza #MODOTURBO (@luisasonza) December 24, 2020
Eu como ser humano antiprofissional que sou já mandei meu textinho… mas no privado (Sim eles tem meu número de telefone). imagina fazer isso nos stories era profissionalismo demais pra mim
— Anitta (@Anitta) December 24, 2020