A série A Desordem Que Ficou (originalmente em espanhol El desorden que dejas) estreou na Netflix nesta semana e está dando bastante o que falar, o nome do ator Aaron Piper que é um dos protagonista da trama está até nos trending topics do Twitter.
Basicamente a história gira em torno da Raquel, que vive uma crise na casamento com marido e decidi se mudar para cidade natal dele para da mais uma chance ao casamento, lá ela tem um emprego em uma escola como professora de literatura, mas aí a sua vida começa a virar um inferno.
Inma Cuesta interpreta a protagonista Raquel, Aaron Piper interpreta Iago, mas se destacam muito na trama também a Bárbara Lennie que interpreta a Viruca (personagem central) e Roque Ruiz que interpreta o Roi.
Veja o trailer:
A pergunta que muitos estão fazendo é se a série vale a pena ser assistida ou não? A resposta é vale sim, com 8 episódios ela não é uma série cansativa, faz sentido alguns personagens são bastante interessantes e o conjunto a torna a série mediana. Ela foi criada pelo Carlos Moreno, mesmo criador de Elite e cumpre o esperado.
Não é uma série podemos chamar de excelente, mas também não podemos dizer que é ruim, é interessante. Vale destacar que essa é a opinião do autor desta publicação.