O cantor Adam Levine da banda Maroon 5 e jurado do “The Voice” americano foi acusado de abuso infantil e violência contra a sua esposa, a modelo Behati Prinsloo, o escândalo foi publicado pelo site americano de famosos TMZ.
De acordo com informações do site, na última quarta-feira (12/10), a polícia recebeu uma denúncia anonima que apontava que Adam vinha abusando de sua filha de apenas 3 meses e da esposa. Segundo o que foi informado, Adam vinha batendo em sua filha recém nascida, além de ser extremamente agressivo com a modelo Behati Prinsloo, sua esposa.
A acusação era bastante forte e chegou até a dizer que que em certa vez o cantor chegou a quase nocautear sua esposa. A policia de Los Angeles fez investigações a respeito do caso e chegou a conclusão de que tudo não passava de uma denuncia falsa. Pois, Os oficiais chegaram a ir até à casa do artista e conversaram com os familiares e não foi encontrado nenhum vestígio de violência nos familiares do cantor. Assim, a policia concluiu que tudo não passava de uma denuncia falsa que tentou sujar a imagem do cantor.
Leia também:
+Kéfera Buchmann ganha perfil verificado no Spotify e música já passam de 400 mil execuções
+Maria Claudia( Cacau) pousa novamente para o Paparazzo, veja !
+Marina Ruy Barbosa é atriz Globo que mais fatura, são mais de R$ 30 milhões por ano
+P!nk e Kenny Chesney chegam ao topo da parada country da Billboard,ouça!