Na manhã desta quinta-feira (19), o nome da tiktoker Charli D’Amelio entrou nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.
Basicamente o motivo de Charli está nos assuntos mais comentados, é por conta de um vídeo dela com a irmã Dixie D’Amelio e James Charles, que foi publicado no YouTube. Trechos do vídeo foram recortados e publicados no TikTok, onde acabou viralizando e repercutindo muito mal.
Em um trecho do vídeo, Dixie se chocou ao saber que a comida que estava comendo era Caracol e vomitou, enquanto isso o chef de cozinha explicou que o alimento tinha muitos benefícios, Charli então disse que era mentira e pediu nuggets brincando.
A youtuber Trisha Paytas, que também é bastante popular na internet gravou um vídeo repercutindo o ocorrido no TikTok ele já tem mais de 2 milhões de views, nele a youtuber critica as irmãs dizendo que embora elas adolescentes ainda, elas precisam serem chamadas a atenção sobre o comportamento delas, já que são muito populares e influenciam milhões de outros jovens.
Muita gente está criticando as irmãs e as chamando de ingratas e mal educadas, dizendo que desrespeitaram o chef de cozinha e que Charli foi ingrata ao falar dos seguidores. Os fãs das influenciadores no Twitter argumentam que os trechos de vídeos que viralizaram no TikTok foram tirados de contexto.
Charli já perdeu muitos seguidores, ela estava prestes a se tornar a primeira pessoa a conseguir atingir 100 milhões de seguidores na rede social.
Okay isso já foi longe demais, todo dia alguém inventa um motivo pra cancelar a Charli e a Dixie, algum tempo atrás tavam cancelando ela POR TER GANHADO UM JOGO mano, queeeee??? pic.twitter.com/B9SHdCJFTX
— JuliAvila (@Juliaavila06_) November 19, 2020
Gente???? A Charli é uma menina tão doce, que sempre tratou os fãs da melhor forma possível, e vocês acham MESMO que ela falaria aquilo seriamente e por mal? O problema é que tiram coisas do contexto. pic.twitter.com/18g1uLuyaj
— emille ☂ (@loverofdamelio) November 19, 2020
tão cancelando a Charli por absolutamente nada????? ela tem 16 anos com +90M de seguidores naquela rede social lá, é muita pressão psicológica, ela apenas falou a verdade mano pic.twitter.com/lyRevSBpkS
— cσriทτнiαทα (@_taynaravitoria) November 19, 2020