A cantora Carol Biazin lançou nesta sexta-feira (13), o seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Beijo de Judas” em todas as plataformas digitais com participações de Gloria Groove, Luísa Sonza e Vitão. O novo trabalho veio acompanhado do clipe de seu novo single a faixa título do álbum.
O single fala sobre a visão da cantora na indústria da música: “Eu estava sentindo muito a necessidade de desabafar sobre. Por muito tempo me senti uma artista injustiçada e essa música é um grito que eu dei de frustração, raiva e alívio. Era uma coisa que me machucava muito! Não é uma indireta para uma única pessoa, e sim para a injusta indústria da música”, desabafa Biazin.
O álbum “Beijo de Judas” vem com as faixas já lançadas “Desgrama”, “Sempre Que Der” em parceria com Vitão e as parcerias exclusivas com Luísa Sonza e Gloria Groove. Sobre o nome do disco, Biazin explicou como surgiu:“Estava angustiada e muita ansiosa para saber os próximos passos, viver em uma quarentena não é fácil, sem saber o que vai acontecer amanhã. Tudo isso aflorou muita coisa ruim dentro de mim. Às vezes via os comentários de ‘a Carol é uma artista injustiçada’, eu não queria ouvir isso e acabei pegando como uma verdade, comecei a ficar frustrada com várias coisas que estavam acontecendo.”