A cantora Francinne está vivendo agora, um momento muito conturbado de sua carreira. No último dia 6 deste mês de outubro, Francinne publicou um vídeo em seu Instagram contanto que sobreviveu a um relacionamento abusivo e incentivou outras mulheres que vivem em relacionamentos abusivos a sentirem encorajadas para romperem esse ciclo perigoso.
No dia 8, Francinne fez uma atualização sobre o caso nos stories de seu Instagram, a artista disse que a Massiva, empresa de seu ex-marido e também ex-empresário Mister Jam, pediu que suas músicas fossem retiradas das plataformas de streaming.
Várias músicas de Francinne permancem no Spotify, porém, o último lançamento da artista, a faixa “Atura ou Surta” não aparece mais em seu catálogo.
A coluna do Leo Dias procurou Mister Jam para saber a versão dele sobre o pedido de take down e o produtor confirmou: “A cantora Francinne pertenceu ao casting da Massiva Music que detém todos os direitos dos fonogramas deste período. Esta foi uma decisão coletiva de todas as empresas envolvidas no lançamento de suspender as musicas até que a questão seja solucionada de forma definitiva”.