Hoje vamos apresentar aqui no BreakTudo a banda americana Running Lights, que lançou na última sexta-feira (7), seu novo single “One In A Million”, que é um verdadeiro hino.
A Running Lights é formada por três integrantes, Mike que é vocalista e guitarrista, Nick que é tecladista e também cantor e o Steve que também é baterista. A banda foi formada em Nova York no ano de 2015, já são 5 anos de carreira juntos, mas eles se conhecem a mais tempo, dois deles são irmãos e todos são do condado de Westchester, Nova York.
Antes da banda, Mike foi tecladista em turnês de Melanie Martinez, Marc Scibilia e Grace Weber, Mike trabalhou na gravadora Electric Lady Studios e Steve participou da turnê Warped Tour do Taking Back Sunday.
Cada um deles deixou o emprego na industria para se dedicar apenas a Running Lights e em 2018 eles assibnaram contrato com a gravadora IDAP Music de Los Angeles, Califórnia, e e começaram a trabalhar com o produtor musical de platina Will Larsen (“Am I Wrong” Nico & Vinz, “H.O.L.Y.” Florida Georgia Line, “Stay” Kygo). Lançaram quatro singles com o IDAP, todos estão no Spotify e Apple Music: “Speechless”, “Not In Love”, “Into U” e “Next Year”.
Dá play para ouvir no Spotify:
Para o BreakTudo, o grupo falou sobre seu novo single “One In A Million”, eles contam que a inspiração veio durante a pandemia, porque eles sendo da música são bastante afetados pela questão do isolamento. “Queríamos lembrar às pessoas os bons momentos que podem ter passado no passado e os bons momentos que terão quando a pandemia acabar. Todos que estão apaixonados podem se identificar com isso, seja um amor novo ou antigo; deve soar como um primeiro beijo. Em um mundo entupido de medo, sobrecarga de informações e más vibrações, “One in a Million” é um lembrete de que ainda existe magia lá fora. Contanto que você tenha alguém para amar, você pode superar qualquer coisa. Amamos o Brasil”, – Mike, Nick e Steve.
Ouça outras músicas da banda: