MC Gerex e Livinho são as vozes do hit “Rebeca” em parceria com o Maejor
Recentemente MC Livinho voltou aos holofotes, após ser acusado de racismo pela modelo Raielli Leon e ele ficou bastante irritado com isso, em live no Instagram chegou a questionar por que a modelo não estava levantando bandeira contra o racismo, ao invés de acusá-lo.
Agora o MC Gerex, que já trabalhou com Livinho, acusou o artista de tê-lo agredido. Em um vídeo publicado no Instagram, Gerex contou que Livinho ficou indignado por ele ter reclamado do atraso para gravar músicas novas e acabou o agredindo.
“Acabando de sair daqui de Indaiatuba. Não falei nada para o cara e ele me agrediu na frente de todo mundo. Livinho me agrediu por nada. Nunca fiz nada!”, contou ele em desabafo.
“Tem dois anos estou aqui comendo banco. Ganho 1.500 reais e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. Tinha um monte de música para soltar. Falou que a gente era parceiro. Me saudou com a paz de Deus. Olha o que ele fez no final. Sempre agrediu todo mundo da equipe, nunca tinha me agredido”.
“Aconteceu mesmo, ele vai falar “ah não é brincadeira”, não é brincadeira não cara, ele tem atitudes com essa sim cara”, disse Gerex, que ainda chamou Livinho de “surtado”. Veja abaixo os vídeos de Gerex.