O caso das youtubers Fran e Bel “Para Meninas” continua dando muito o que falar na internet. Nesta última terça-feira (19), o caso ganhou imensa repercussão através do destaque que ganhou no programa Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, na Record TV.
Vários internautas subiram a hashtag #SaveBelParaMeninas na noite da última segunda-feira aos Trending Topics do Twitter, internautas acusam a youtuber Fran ( do canal Fran para Meninas que tem mais de 6 milhões de inscritos) de usar a filha Bel de 13 anos de idade (que tem mais de 7 milhões de inscritos em seu canal) para ganhar dinheiro no YouTube.
Muitos internautas acusam a mãe da menina de constrangê-la e coloca-la em situações desagradáveis nos vídeos, tudo pensando em likes e monetização, se sem importar com a felicidade da filha.
Nesta terça-feira (19), Fran publicou no Instagram oficial da família, uma foto dela com o marido e as duas filhas, uma das filhas é a Bel e na legenda ela acusou os internautas de espalharem ódio gratuito: “Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês! “
Na noite desta última terça-feira, subiram a tag #SalvemBelParaMeninas e essa hashtag passou da marca de meio milhão de tweets.
Confira: