Nesta segunda-feira (27), o nome de Gabriela Pugliese voltou a ser um assunto de destaque nos Trending Topics do Twitter, hoje porque ela desativou sua conta no Instagram.
Da noite de sábado para a madrugada de ontem, domingo (26), Gabriela fez uma festinha particular em sua casa com algumas amigas e postou nos seus stories do Instagram tudo e bêbada ainda disse “foda-se a vida”. Tudo isso causou muito repercussão negativa na internet durante esse domingo.
Gabriela, que foi uma das primeiras contaminadas do Coronavírus no Brasil, ela teve que gravar um vídeo admitindo que errou ao desrespeitar a quarentena e que foi desrespeitosa com as pessoas postando nos stories, que ela como influenciadora devia dá um bom exemplo.
Mariana Saad e Barbara Brunca também se pronunciaram e pediram desculpas. Mas toda a repercussão disso teve um preço, todas elas já perderam milhares de seguidores no Instagram e ainda perderam contratados (Mariana e Gabriela perderam).
O termo desativou entrou nos TTs:
e a gabriela pugliesi que desativou o insta porque todas as marcas que tinham contrato com ela suspenderam a parceria.
todas!
rappi, desinchá, liv up, baw clothing, lba, kopenhagen, evolution coffeeeu acho é pouco. pic.twitter.com/mMv4LOfVb4
— lilith #THELMACAMPEÃ (@vihspfc) April 27, 2020
Gabriela Pugliesi desativou o IG pra não perder mais seguidores.
PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE FAZER ESSE TIPO DE GENTE FAMOSA.
— Haddad Debochado (@HaddadDebochado) April 27, 2020
Gabriela Pugliese já perdeu um monte de patrocínio, acho é pouco e ainda desativou o Instagram pra n perder mais seguidores. Sustenta tua gracinha e arque com as consequências pic.twitter.com/usWraValBw
— Amiga Élice 2.0 (@_costahh) April 27, 2020
Mano, a Gabriela Pugliesi desativou o insta pq as parcerias dela suspenderam o contrato (Rappi, desinchá, Kopenhagen e afins).
Eu tô só a Manu Gavassi pic.twitter.com/GY3l7KN1Rs
— Médico de Avonlea (@MHenriq123) April 27, 2020