“Yummy”, primeiro single do novo álbum de Justin Bieber, com certeza é uma música que tem tudo para ir bem nas paradas e grudar na cabeça dos ouvintes, ela é um pouco pop e bem repetitiva, o que com certeza agradou o público. Mas a faixa acabou não agradando muito a crítica do Pitchfork.
O site Pitchfork, bastante conceituado em crítica musical, publicou uma matéria sobre Yummy e não poupou críticas à música, disse que é uma faixa claramente projetada para fazer sucesso no Tik Tok (novo aplicativo viral na internet), e ainda disse que a batida é mal feita. “Descaradamente projetada para o Tik Tok, com letras tolas, som cansativo e repetitivo.”
Diz mais, que a repetição de Yummy – Yummy é infantil e por final diz que o novo single de Bieber “Yummy” é um retorno morto e que até Bieber parece entediado com a faixa.
Pitchfork sobre Yummy: “projeto sem vergonha. letra estúpida. um retorno morto.” pic.twitter.com/8WIqyick2P
— kill of rivia 🐺⚔️ (@bIackpant) January 3, 2020
Vixe…
Mesmo tendo um desempenho comercial considerável, Pitchfork faz duras críticas sobre novo single de Justin Bieber e dispara: “Descaradamente projetada para o Tik Tok, com letras tolas, som cansativo e repetitivo.” Oque acharam da música? pic.twitter.com/Ce6IRpFyTy
— Play Pop (@portalplaypop) January 4, 2020