Na noite desta sexta-feira (09), o nome da youtuber britânica Marina Joyce chegou novamente ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil. O nome da youtuber já foi citado mais de 100 mil vezes na rede social, isso porque a notícia de que a jovem está desaparecida desde de o dia 31 de julho chegou ao conhecimento da imprensa brasileira.
Marina Joyce se tornou conhecida internacionamente através da internet por conta de uma polêmica. Os fãs da jovem de 22 anos criaram uma teoria de que ela tinha sido sequestrada e estava enviando pistas sobre sua situação através de seus vídeos.
A polícia da região de Haringey, Londres, está a procura de Marina, que foi vista pela última vez em 31 de julho. A denúncia de seu desaparecimento foi realizada na quarta-feira (7).
Eu com medo de acreditar nesse desaparecimento da Marina Joyce e ser fic igual da última vez
pic.twitter.com/YBUctX3CNK— Nαnı ♡ BY V (@agustxtaev) August 9, 2019
Can you help to find Marina Joyce, 22, missing from #Haringey? Last seen on 31Jul and reported missing to police on 7Aug. Call 101 and quote 19MIS031063 with any info. pic.twitter.com/NsosGyIw70
— MPS Haringey (@MPSHaringey) August 9, 2019
Muitos internautas estão fazendo piada da situação, pois em 2016 ela foi acusada de induzir os fãs a acharem que ela havia sido sequestrada e estava sendo mantida presa em cativeiro acorrentada, obrigada a gravar vídeos e fingir que nada estava acontecendo. Marina não publica nada nas redes sociais e YouTube desde julho.
eu me arrumando pra participar da nova tour da Marina Joyce pic.twitter.com/PVt4rRftew
— 𝐫𝐨𝐦𝐞𝐨 (@pedrxcarvalho) August 9, 2019
Amigos do caso da Marina Joyce novamente, esse Brandon é o namorado dela, o último Tweet uma hora atrás. O RT dele fora de um cara perguntando se a Marina Joyce desapareceu mesmo, e a sigla “Stfu” q ele respondeu, significa “Cala a boca, crlh”
De volta para 2016, não é mesmo pic.twitter.com/xtTyZV6dwh
— Moon (@Moonlight_Mrmd) August 9, 2019
ai depois de 3 anos finalmente chegou a 2° temporada de “save marina joyce” pic.twitter.com/j8W74QCGlZ
— lara (@larpnghb) August 9, 2019
O ano era 2016, Marina Joyce desaparecida e eu morrendo de medo dos vídeos.
Ainda em 2016: tudo mentira, “não acredito mais em nada, não caio mais nesse joguinho.2019 – Mariana Joyce: a
Eu: pic.twitter.com/gCBLU4bobO
— Weekend_Cauê_ (@fds_caue) August 9, 2019
GNT E SE A MARINA JOYCE ESTIVER SUMIDA DESDE 2016 E A Q APERECIA ERA UMA DUBLÊ CONTRATADA???? pic.twitter.com/H4YikJLfoZ
— Samuel Fernandez (@samuelFF06) August 9, 2019