Na noite desta (24), o nome Razer chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, o motivo é o caso da influenciadora Gabi Catuzzo, que ao responder um comentário “sem noção” no Twitter acabou ofendendo homens ao generalizar dizendo que “homem é lixo”.
A empresa global Hazer, que patrocinava a gamer, decidiu informar o público que o contrato com ela não será mais mantido por conta do comentário da influenciadora.
Como aconteceu?
A youtuber postou uma foto no Twitter montada em um touro mecânico. Na legenda, ela fez uma piada com os seguidores: “Eu tô montada no chat”, escreveu. Foi aí que um internauta decidiu fazer uma “piada” de ter sexual com a youtuber dizendo “Pode montar em mim à vontade”.
Gabi não gostou nada de disso e acabou se excedendo na reposta: “Sempre vai ter um macho fodido para falar merda e sexualizar mulher até quando a mulher tá fazendo uma piada, né? É por isso que homem é lixo”.
Depois da repercussão a jovem pediu desculpas.
Já que vocês estão com dificuldades de encontrar o tweet, eu faço outro:
Reagi de forma grosseira com o rapaz que fez uma piada de mal gosto e acabei xingando muita gente no processo, e me desculpo por isso.
Não me desculpo por ter me defendido.
Sempre vou me defender.— Gabi (@gabicattuzzo) 22 de junho de 2019
Oi gente!
Sobre um vídeo meu que tá rodando aí na internet:
Foi um clipe de 2 anos atrás, eu me compartava de forma bem babaca em live e eu pedi desculpas no começo do ano por essas atitudes babacas e que estava tentando me tornar uma pessoa melhor.
Acho que todo mundo +
— Gabi (@gabicattuzzo) 24 de junho de 2019
Ficarei em off por uns dias pois estão ameaçando minha família e amigos de morte.
Não se preocupem comigo, estou aproveitando esse tempo para refletir como posso melhorar como pessoa em relação a tudo o que aconteceu.
Valeu.
— Gabi (@gabicattuzzo) 24 de junho de 2019
Confira uma foto de Gabi: