HomeCinema e TVEscritor de Bright: Max Landis é acusado de abuso sexual e psicológico...

Escritor de Bright: Max Landis é acusado de abuso sexual e psicológico por 8 mulheres

Max Landis (Reprodução/Internet)

O nome do do diretor e roteirista de cinema e TV Max Landis é um dos assuntos mais buscados nos Estados Unidos nesta segunda-feira (18). Ele está sendo acusado por 8 mulheres de abuso sexual e psicológico, as primeiras acusações surgiram em 2017, mas hoje o site Daily Beast publicou oito relatos fortes e emotivos de mulheres revelando detalhes dos abusos.

Uma mulher chamada Ani Baker é a dona do primeiro relatado, neste ela fala: “Eu vou te falar algumas informações sobre ele, porque a experiência/relacionamento com essa pessoa é realmente destrutivo, cheia de dor e um trabalho emocional que você não precisa gastar a sua energia e tempo”.

Outra mulher que não teve seu nome revelado contou que manteve um relacionamento com Max por 2 anos, segundo esta, ele mostrava filmes pornográficos pesados e constantemente testava seus limites. “Isso se tornou obscuro e sombrio, conforme nosso relacionamento se tornava mais tumultuado”.

“Isso me levou a ser mais abusada. Ele disse que me ver chorando o excitava e ele gritava e me humilhava até que eu chorava. Depois ele fazia sexo comigo enquanto eu continuava a chorar, sem nenhum respeito ou esforço para fazer as coisas direito. Ele me sufocou até eu desmaiar e fez coisas degradantes que eu não consigo escrever no papel”, relatou a segunda mulher.

Sobre Max Landis

Max é roteirista e diretor de cinema, ele é diretor de filmes como Bright, American Ultra e Victor Frankenstein e é autor de Superman: American Alien e Green Valley.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos Relacionados

Recentes