O G1 divulgou no último sábado (15) mais informações sobre a investigação do caso do assassinato do ator Rafael Miguel e dos pais dele. A notícia informa que o laudo necroscópico aponta que o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, disparou 13 tiros no ator Rafael Miguel e nos pais dele.
Dois 13 tiros disparados pelo assassino contra as 3 vítimas, sete (um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo) foram disparados contra Rafael Miguel.
“O pai do rapaz, João Alcisio, foi atingido quatro vezes (um acertou o peito, dois o braço esquerdo e um o braço direito). A mãe, Miriam Miguel, foi atingida no peito e no ombro.”, informa o G1.
Paulo Cupertino Matias é o pai de Isabela, namorada de Rafael Miguel, ele segue foragido. Segundo informações divulgadas pela imprensa, Paulo era um homem ciumento e autoritário e não aceitava o relacionamento da filha com Rafael.
Sobre Rafael Miguel
O ator tinha 22 anos de idade e se tornou conhecido pelo comercial do suplemento nutricional Sustagen, como a criança que escandalizava no supermercado para a mãe comprar brócolis. Na Globo ele participou da minissérie JK, atuou na novela Cristal do SBT, em 2006 na novela Pé na Jaca, em 2009 na novela Cama de Gato e entre 2013 ele atou na novela Chiquititas do SBT.