Bruna Marquezine deixa de seguir Marina no Instagram e gera-se mais polêmica
Se você não está sabendo, o mundo dos famosos está bastante agitados nestes últimos dias. José Loreto e Débora Nascimento que eram casados se separaram e agora vários boatos de traição circulam pela mídia e aí que entra Marina Ruy Barbosa, atriz que contracena com Loreto em “O Sétimo Guardião” está sendo apontada como pivô da separação do casal.
Marina Ruy Barbosa já se pronunciou sobre o assunto e negou que tenha tido qualquer envolvimento amoroso com José Loreto: “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria nada com José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”.
Agora na tarde desta terça-feira (19), o nome Marina Ruy Barbosa chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil e o motivo é que diversos sites verificaram que vários famosos deixaram de seguir a atriz nas redes sociais. Bruna Marquezine não está mais seguindo Marina e esse é mais um motivo para muita gente inflamar a relação das duas, pois Fabíola Reipert já afirmou diversas vezes que as duas atriz não se dão bem, no entanto, ambas as globais negam esta afirmativa, inclusive elas contracenaram juntas em Deus Salve o Rei.
Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis são alguns dos nomes citados por sites como o Uol e Extra, como famosos que deixaram de seguir Ruy Barbosa.
Eu hoje: vou fazer coisas úteis
Eu também 3h da tarde: várias famosas deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram pic.twitter.com/rFIhHE51Pe
— Denise Souza (@denisesouzzaa) 19 de fevereiro de 2019
O José Loreto traiu a mulher e em vez de esculachar o cara, nego tá colocando a culpa na Marina Ruy Barbosa como possível “pivô” da separação… ATÉ QUANDO A CULPA VAI SER DA MULHER?????????
— no puedo estoy tristecita (@alienvit) 19 de fevereiro de 2019
Marina Ruy Barbosa sendo massacrada, enquanto o Loreto também devia ser massacrado. Ísis foi massacrada, enquanto o Cauã passou batido. Carol Francischini chamada de vagabunda e destruidora de lares enquanto o Bruno Gagliasso negava tudo para depois confirmar. Machismo never ends
— joão 🐍 (@_opsjoao) 19 de fevereiro de 2019