O Big Brother Brasil 2019 já está em sua segunda semana e Paula Sperling está conseguindo uma fama não muito boa nas mídias sociais, a fama de “sem noção”. Com bastante frequência a loira tem dado algumas declarações que não muito coerentes, as vezes ela fala no momento indevido ou de forma que não soa bem.
Nesta terça-feira (29), Maurício Stycer, colunista do Uol, publicou uma matéria em sua coluna questionando porquê o de o “Mr. Edição está escondendo do público as frases polêmicas de Paula?” e a matéria é bem interessante, inclusive foi repercutida pela Catraca Livre a agora por nós.
“Após duas semanas de “BBB19″, um mistério cerca Paula. Quem assiste à transmissão 24 horas do programa sabe que a bacharel em direito é a personagem mais polêmica do programa. Mas quem não consome o pay per view ignora isso completamente. Mr. Edição tem evitado mostrar na Globo as situações e frases mais chocantes da participante”, escreveu Stycer.
Quais são as frases polêmicas de Paula:
Uma vez ela estava contando para Hariany, que uma amiga foi esfaqueada e ao descrever o autor do crime, ela disse: “Pensei que ia chegar mó faveladão lá, e quando eu vi o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei”.
Outra frase polêmica da advogada foi sobre Flávio Assunção: “Eu acho o Fábio Assunção. Sempre achei ele muito lindo. Fábio Assunção, vamos cheirar um pó juntos? Te apresento as kids”.
Outra vez Gabriela disse que tinha emprestado o shampoo para Elana “porque ela também tem cabelo cacheado”. Paula falou: “Eu também tenho cabelo ruim”. Gabriela não gostou: “Não fala isso. Ruim é preconceito, cabelo não”. A loira respondeu: “É mania, né? Mas quando tem uma dobrinha a gente já fala que não é liso”. Gabriela acrescentou: “A gente precisa mudar isso”.
Muita gente já chamou Paula de racista por conta destas declarações dela.