Sorry é um dos maiores sucessos de Justin Bieber, bombou em 2015 e ainda está bombando em 2016, agora o cantor e os co-autores do hit podem ser processados por plágio, isso porque os primeiros 8 segundos de “Sorry” replicam um riff do projecto White Hinterland. Sorry é uma parceria de Skrillex e Bieber agora a cantora White Hinterland alega que”Sorry” é um plágio de sua música que se chama “Ring The Bell”.
Sorry é sucesso mundial, os mais de 1 bilhão e 400 milhões de visualizações no clipe da música no YouTube mostram isso, Justin é o único cantor no mundo a ter 3 vídeos com mais de 1 bilhão de visualizações no VEVO. White Hinterland se chama na verdade Casey Dienel.
A cantora disse que tentou conversar com Justin Bieber no final do ano passado para ele para de usar o que ela afirma ser sua voz mas ele a ignorou, agora ela abriu uma ação judicial contra Bieber e os co-autores de “Sorry”,
Estão envolvidos no processo como réus na ação da cantora Hinterland com “Sorry” o produtor Skrillex e os co-autores Julia Michaels, Justin Tranter, Sonny Moore e Michael Tucker. White Hinterland pede que Justin seja proibido de cantar a música e também pede uma quantia em dinheiro.
Ouça as músicas e compare, primeiro “Sorry” e depois “Ring The Bell”:
Leia também:
Conheça Nah Cardoso, uma das maiores blogueiras do Brasil
Conheça um dos casais que mais bomba na web, Alex Mapeli e Flávia Charallo
Conheça Flávia Souza cantora do grupo KATARINAS
Conheça o ex-colirio da Capricho Carlos Santana
Justin Biber divide opiniões por maltratar fãs