Mais uma polêmica envolvendo Kesha, agora, a gravadora de Dr. Luke proibiu a cantora Kesha de apresentar na premiação do Billboard Music Awards 2016 que acontecerá no dia 22 deste mês. A notícia foi dada pela Dick Clark Productions que é a empresa responsável pela execução do Billboard Music Awards 2016 na TV, a proibição veio por parte da gravadora Kemosabe Records que é de Dr. Luke, porque Kesha poderia citar indiretamente o processo contra Dr. Luke durante a apresentação.
Kesha processou Dr. Luke por abuso sexual, e queria se liberar do contrato com Kemosabe Records com a Sony Music, a história é muito longa e complicada de se entender por um breve texto, mas os abusos segundo Kesha ocorreram por uma década, quando ela tinha 18 anos ele a obrigou a beber álcool e a usar drogas para ficar menos inibida.
Kesha quer se desligar do contrato, mas até o momento não conseguiu, a juiza decidiu contra Kesha, a juíza alegou “Você está pedindo ao tribunal para dizimar um contrato que foi fortemente negociado e é típico para a indústria”, disse a juíza Kornreich. Então, sendo assim Kesha por enquanto é obrigada a permanecer com o contrato com a gravadora.
Leia também:
Saiu novo clipe de “Can’t Stop The Feeling” do Justin Timberlake
Fernanda Paes Lemes deixa Globo para ser apresentadora do The X-Factor Brasil na Band
Miley Cyrus dá entrevista no Tonight Show, veja!