O canal Brumar (Bruna Marquezine e Neymar) é sempre comparado ao casal Jelena (Justin Bieber e Selena Gomez), por conta das separações e reconciliações seguidas, eles são os famosos casais ioiô. Selena e Justin reataram o namoro este ano e os fãs comemoram, Bruna e Neymar também, mas logo eles se separaram de novo, mas agora na noite de ontem, 30 de dezembro o casal apareceu juntos em Fernando de Noronho e trocaram até beijos.
Neste momento a hashtag #Brumar está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil e o termo Neymar e Bruna Marquezine também está nos Trending Topics do Twitter, tem muita gente torcendo pela felicidade do casal em 2018 e que eles parem de se separar.
Confira abaixo alguns dos comentários de internautas sobre a nova volta do casal:
Mal acordei e #Brumar ESTÁ DE VOLTAAAAAAAAA, COM FOTO BEIJANDO E TUDO
— Juju (@wtfBaldwin) 31 de dezembro de 2017
Tolo é quem acredita nisso…Não esqueci da frase: o que ninguém sabe caminha melhor…Tão ju Tonho tem tempo isso sim….mas o amor e tanto q resolveram parar de esconder #brumar❤❤❤
— @miu_brunita? (@Micorre2) 31 de dezembro de 2017
olha, vocês são bem chatos viu deixa #Brumar em paz, eles terminam e voltam quantas vezes eles quiser meus amores
e se nego julga vocês pq terminam e voltam com o boy direto, é cada um com seus problemas
pazz— v.r (@victoriacrf21_) 31 de dezembro de 2017
Fulano e ciclano terminam e voltam
-trouxas#Brumar termina volta
-lindos, exemplo de casal— Karolinda (@karolina_ramalh) 31 de dezembro de 2017
#brumar terminou, #brumar voltou, #brumar terminou de novo, #brumar renasceu das cinzas, #brumar deu um tempo, #brumar tava brincando, #brumar falou que é sério dessa vez acabou mesmo, #brumar disse que era pegadinha ié ié.
Ah porra, que isso! ?? pic.twitter.com/SWKtDKT2JZ
— Chris Carioca (@ChrisCarioca_) 31 de dezembro de 2017
#Brumar mores vcs tem cada bola de cristal afirmando q eles se amam, se for jogada de marketing vou rir de vcs mas com respeito pic.twitter.com/x5FkTQIBe1
— xolea com C de cu e Camões (@xolea2) 31 de dezembro de 2017