Nesta última sexta-feira (dia 22 de setembro) o cantor canadense Justin Bieber usou seu Instagram para apoiar uma causa Nobre, a Black Lives Matter. O movimento surgiu com o intuito de protestar contra a violência contra os negros cometida por policiais dos Estados Unidos, atualmente o movimento não luta apenas contra a violência cometida por policiais contra negros, mas luta também contra as desigualdades sociais, políticas e econômicas que a classe sofre.
“Eu sou um canadense branco e eu nunca vou saber como se sente um americano com descendência africana. Mas o que eu sei é que estou disposto a me levantar e usar minha voz para chamar atenção para o racismo, porque é uma coisa real e é mais prevalente agora do que eu jamais vi na minha vida.
Justin Bieber é um cantor muito influente, principalmente entre os jovens e ele pode usar sua influencia para o bem, como está fazendo, incentivando os jovens e a sociedade a não serem preconceituosos e saberem que indenpendentemente das nossas diferenças, todos somos humanos e devemos ser tratados da mesmo forma, “Somos todos filhos de Deus e somos todos iguais”, completou o artista de 23 anos de idade.