Katy Perry está fazendo bastante sucesso com seu novo disco, o “Witness”, inclusive o álbum chegou ao topo da parada americana Billboard 200, que é a maior parada de álbuns dos EUA. Para garantir ainda mais o sucesso do novo disco, a artista pretende fazer uma turnê internacional para divulgar, ela já tinha anunciado as datas antes, mas nesta ela usou o seu Instagram para comunicar o adiamento do turnê.
Mas também usou para dá notícias boas, a cantora canadense Carly Rae Jepsen, o duoPutity Ring do Canadá e Noah Cyrus ( irmã da Miley Cyrus) irão fazer parte dos seus shows na turnê. Entre os dias 19 de setembro e 1 de novembro, a cantora contará com a presença de Noah Cyrus no palco. Já entre 7 de novembro e 20 de dezembro, quem sobe ao palco na turnê de Katy são os integrantes do duo Putity Ring. A cantora canadense Carly Rae Jepsen assume o posto nas apresentações entre 5 de janeiro e 5 de fevereiro de 2018.
A notícia ruim é adiamento: “Devido a inevitáveis atrasos de produção, importantes elementos de palco da minha turnê não ficaram disponíveis para meus ensaios até esta semana. Vou passar as próximas semanas tirando tempo para preparar propriamente o show para ser uma experiência que eu me orgulhe em dividir com vocês. Me desculpem por qualquer inconveniente causado, mas espero que todos que vejam o show concordem que a espera foi válida”