No BBB 17, Marcos Harter e Emilly Araújo foram um dos primeiros casais da casa mais vigiada do Brasil, o namoro ia bem, com várias brigas, mas parecia que não ia passar daquilo, mas já no final do programa Marcos ficou mais agressivo com Emilly e isso fez com que ele fosse expulso do reality show por agredir física e verbalmente a gaúcha de 21 anos.
Fora da casa Emilly e Marcos não se deram bem mais, houve troca de farpas e acusações. Marcos declarou que Emilly o manipulou, agora todos pensavam que a história tinha morrido. Mas nesta segunda-feira (01/08) uma entrevista de Marcos foi ao ar no Programa do Porchat na Rede Record.
Marcos admitiu que em certos momentos ele passou do ponto, mas ele negou que tenha cometido agressão física, ele disse que não concorda com a maneira que a Globo o mostrou no final.
Marcos contou que tudo que sentiu por Emilly foi verdadeiro, mas o dinheiro falou mais alto e tudo acabou como já sabemos. “e aqui fora, o que é você com R$ 1,5 milhão, com 5 milhões na mão e sendo visto como um mal caráter pelo Brasil inteiro”.
Veja os vídeos: