Emilly Araújo desde que ganhou o Big Brother Brasil 17 teve sua vida mudada de forma radical, a jovem de apenas 20 anos de idade, desde quando ainda estava dentro da casa mais vigiada do Brasil era bombardeada de criticas e agora ela está sendo acusada de ser desumilde.
Circula um vídeo nas redes sociais do primo de Emilly, o William Araújo, no tal vídeo de acordo com informações do site TV Foco, o rapaz questiona com a irmã de Mayla Araújo é humilde. “Ela não tem moral de levar o nome Araújo. Nunca ganhamos um real de Emilly. Não queríamos antes e não queremos agora nada”, disse.
Tia de Emilly passa necessidade
A tia de Emilly também deu a entender que milionária é egoísta, mas deixou de forma subtendida: “Não é do meu feitio pedir ajuda para parente. Ela me convidou. Só que daí ela disse que eu não podia levar meus filhos juntos. Meus filhos são tudo para mim. Eu criei eles sozinha. Então eu disse que não ia para o Rio sem os meus filhos”, disse.
Nas redes sociais a pessoas questionam, porque Emilly não pediu para a tia levar seus filhos ao Rio de Janeiro juntos com ela.