As delações premiadas estão puxando o tapete de muita gente e uma notícia que está dando o que falar é a presença da apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, em um jantar onde negociavam propina para a campanha de seu sogro, Robinson Faria (PSD-RN), eleito governador do Rio Grande do Norte.
A apresentadora foi citada em delação da JBS, a informação de que Patricia participou do jantar da negociação da propina foi dada pelo Ricardo Saud, diretor da JBS, e consta no vídeo divulgado nesta sexta-feira (19), conforme noticiou o site do jornal “Estadão”.
De acordo com informações do delator, o jantar aconteceu na casa de Joesley Batista, um dos proprietários da JBS. Patrícia acompanhava seu então noivo, o deputado federal Fábio Faria do PSD-RN. “Foi um jantar muito elegante até. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, a Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos. Foi o Robinson Faria com a esposa dele, nós todos com as esposas, tal, para tratar de propina. Até bacana, né? Todo mundo com as esposas para tratar de propina”, disse Ricardo Saud.
O Estadão entrou em contato com a assessoria de Patrícia Abravanel, que afirmou que não comentará o assunto. O SBT, por sua vez, disse que não fala da vida pessoal de seus artistas. Patrícia Abravanel e Fábio Faria estão juntos desde 2013.