Nesta terça-feira(07/03), será o dia da 6ª eliminação do Big Brother Brasil 17 e Pedro, Emilly e Marinalva estão na berlinda, um deles deixará a casa e perderá a oportunidade de ganhar 1 milhão de reais. A formação do paredão ocorreu dentro do esperado, se não fosse por Roberta ter indicado Marinalva, esperava-se que a youtuber indicasse Marcos Harter.
Na noite desta segunda-feira (06/03), procuramos o site Uol que tem uma enquete sobre o paredão de Emilly, Pedro e Marinalva e vimos que a enquete já tem mais de 915 mil votos, se aproximando de 1 milhão.
Pedro continua sendo o mais rejeitado com 59,44% dos votos.
Emilly tem rejeição menor, de 30,34% dos votos do público.
E Marinalva é a menos rejeitada, ela tem rejeição de apenas 10,22%.
Ilmar vira o mentor de Emilly
Emilly, Pedro e Marinalva estão no sexto paredão do Big Brother Brasil 17, apesar de Emilly ser muito odiada fora da casa por várias pessoas, ela é amada também e segunda a enquete do Uol, ela vencerá o embate contra Pedro neste paredão. Quem acompanha o reality percebe claramente com está a casa, Ilmar, Marcos e Emilly estão juntos e Marinalva estão se aproximando deles.
Ilmar agora está muito próximo de Emilly e ele está aconselhando ela para ela melhorar no jogo, ele meio que virou uma especie de mentor dela, pois ele é muito bom jogador. Agora há pouco Emilly estava conversando com Ilmar no quarto do líder e ela falou “A Ieda querendo enfiar a faca em mim mesmo eu já na berlinda”. “Não esquenta. Entra por um ouvido e sai pelo outro”, aconselhou advogado.
“Ela fica cuspindo”, diz a sister. O brother dá mais uma dica para a gaúcha: “Deixa ela cuspir. Você sabe que não tomou punição. Para quê revidar. Ela se coloca como vítima. Você tem que aprende a escutar e ficar calada”. “Tenho que aprender a escutar”, concorda a sister. “Você tem que escutar e refletir sobre as coisas”, explica Ilmar. “Fui idiota de te retrucar”, observa a gêmea.