Vivian e Emilly não tem a menor afinidade mais, elas que a dias atrás ensaiavam uma amizade após a saída de Manoel, agora estão se estranhando de vez, uma vive para detonar a outra. Na madrugada desta sexta-feira (03/03), a Emilly se tornou assunto do quarto preto.
No quarto preto estavam Roberta, Rômulo e Vivian falando de Emilly. “Ela está tomada pelo ciúme e a guerra foi declarada”, revela Vivian. Rômulo discorda e comenta: “Ela acha que é uma guerra com você, mas a guerra não é contra você. A guerra é contra um valor que a gente instituiu. Conseguimos instituir na casa de que sacanagem pega mal”. A manauara questiona: “Mas quem sabe disso? A gente”.
Depois Vivian relembrou a conversa que teve com Emilly antes de Mayara ser eliminada, a gaucha chegou na manauara e disse que queria ser amiga dela. “Não vou me igualar a ela. As pessoas que vão votar nela por livre e espontânea vontade, porque eu não vou ficar pedindo voto para ela. Roberta não precisa votar nela se não se sentir vontade”. Declarou Vivian.
Vivian,Roberta e Rômulo estavam falando sobre Emilly e Ieda também estava no quarto.”Esse negócio de votação, a galera fura fila. Ela furou a fila”, dispara o diplomata. Ieda não entende de quem se trata e pergunta “ela quem?” e Vivian diz: “A doida. Psicopata. Recalcada”, se referindo a Emilly.
“Ela se debandou para a casa da pedra. Imediatamente. Impressionante”, observa Rômulo, a respeito do Quarto do Líder. “Tão novinha, tão pequeniniha, tão arrogante”, detona Ieda.