Mayara Motti surpreendeu muita gente ao sair do Big Brother Brasil 17, lá dentro da casa ela se mostrava uma pessoa bem jogadora e falou muitas coisas que não devia. Mas quando saiu mostrou arrependimento pelo que fez e agora o público não sente mais tanta raiva dela quanto sentia quando ela estava dentro da casa.
A advogado foi convidada para participar do Mesa-Redonda BBB desta segunda-feira (27/02) e falou uma coisa que surpreendeu muita gente: “Vou falar uma coisa que vai surpreender”, ela anunciou. “Quem ele é hoje, se ele ganhasse, seria uma pessoa que eu iria achar muito bacana ter ganhado”, ela diz sobre o gaúcho. Mayara não aprova o jogo de Emilly e falou: “Ela é muito autoritária, muito dona da razão, muito eu, eu eu”.
O histórico de Marcos e Mayara não é bom, na primeira semana ela e Vivian foram lideres e colocaram Marcos no paredão e as duas usaram um discurso muito pesado a respeito do brother, o que irou muita gente fez que ela (Mayara) se torna-se a segunda eliminada do jogo.