A talentosa cantora, compositora e produtora musical holandesa Ymkje de Bijl, conhecida artisticamente como YME, está lançando hoje seu mais recente single intitulado “Come Closer”. A faixa, inserida no gênero da música pop eletrônica, apresenta os distintos vocais de YME e foi produzida por ela mesma.
“COME CLOSER” destaca o estilo único de YME, firmemente ancorado nos domínios dos gêneros eletrônico e pop. A música é uma escolha ideal para aqueles que buscam alta qualidade em música eletrônica, perfeita para vlogs e diversos contextos energéticos. Seu clima positivo e vibrações eufóricas estão garantidos para elevar os espíritos e criar uma atmosfera dinâmica em qualquer lugar onde seja reproduzida. YME mais uma vez demonstra sua habilidade musical e sua capacidade de criar composições envolventes.
Dá play para ouvir “Come Closer”:
YME! é uma talentosa artista independente dos Países Baixos, cuja jornada na música tem raízes profundas desde tenra idade. Diagnosticada com autismo em sua juventude, Ymkje sempre esteve imersa no universo musical, acompanhando seus pais em turnês e adquirindo uma profunda apreciação pela arte.
Em 2021, ela deu um passo significativo em sua carreira artística ao ingressar no The MediaClub em Arnhem, nos Países Baixos. Ymkje é filha de Esther de Bijl, também conhecida como E-Starr, a vocalista feminina do grupo de sucesso dos anos 80, Ottawan, que conquistou o público com hits como “D.I.S.C.O.” e “Hands Up”. Os produtores de Ottawan, Jean Kluger e Daniel Banghalter, têm uma conexão especial com YME, uma vez que o filho de Daniel Banghalter é Thomas Banghalter, membro do aclamado duo Daft Punk.
Ymkje desempenha um papel ativo na criação de sua música, sendo responsável tanto pelas letras quanto pela produção, junto com Marco Roosink. Suas composições abordam experiências pessoais, incluindo seu convívio com o autismo e os desafios enfrentados durante o período escolar primário, como o bullying. YME espera que suas músicas proporcionem força e conexão, permitindo que os ouvintes compartilhem sua jornada ao lidar com o autismo ao longo da vida.