Ludmilla que recentemente foi destaque em vários sites, inclusive aqui no BreakTudo, por ser vítima de racismo, agora volta a ser destaque por fazer piada homofóbica. Não se sabe a intenção de Ludmilla, mas fato é que pegou muito mal para ela e os baianos estão revoltados contra a atitude desnecessária da cantora que faz o maior sucesso no Brasil inteiro.
O caso aconteceu quando a funkeira estava participando do ‘Baile da Santinha’, festa de verão comandada por Léo Santana e que acontece em Salvador, na Bahia. Vários artistas se apresentaram no evento e na hora de Ludmilla se apresentar, começou uma briga e ela falou no microfone “Êêêê, tem um viado querendo aparecer“.
Mas o que Ludmilla não esperava era que os gays que estavam no local iriam se revoltar, de acordo com o site Notícias ao Minuto, eles estão fazendo campanha para detoná-la por causa da atitude que foi chamada de homofóbica.
Caso do Marcão do Povo
Marcão do Povo que chamou Ludmila de “pobre macaca” está sendo ou será processado por ela e agora ele ameaça processar a Record, Ranniere Lopes é advogado de Marcão e em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão, ele afirmou que o apresentador não foi chamado pela emissora e disse que Marcão pode processar a Record.