São Paulo está prestes a ser tomada por uma onda avassaladora de música eletrônica e energia contagiante! No sábado (26/08) prepare-se para uma experiência única e imperdível: o evento Gabe All Night Long. Nele, a lenda brasileira transportará seus fãs por uma incrível jornada, então, se você é um amante da batida eletrônica e está em busca de uma noite eletrizante, este é o evento que vai sacudir suas emoções e deixar você sem palavras.
Idealizada a partir de uma festa de 2018, em que Gabe tocou a noite toda na antiga Usina 5, em Curitiba, a Gabe All Night Long surgiu em 2019 com a proposta de entregar uma experiência incrível aos fãs do tiozão.
Gabe é conhecido por sua habilidade em criar uma experiência sonora envolvente e emocional. Com suas misturas cativantes e batidas pulsantes, ele levará você a uma jornada musical que transcenderá fronteiras e fará seu coração bater no ritmo da batida.
Serviço
Gabe All Night Long
Local: Komplexo TEMPO – Av. Henry Ford, 511 – Parque da Mooca, São Paulo – SP
Data: 26 de agosto (sábado)
Atrações: Gabe e convidado
Horário: A partir das 22h
Ingressos: Último lote a partir de R$ 170,00 via Ingresse
Sobre Gabe
Gabe é uma verdadeira lenda brasileira. Sem espaço para exageros, trata-se de um dos melhores produtores nacionais, com a carreira mais sólida e regular dos últimos 20 anos. Do tech-house ao techno, seu maior gol foi manter os olhos e sua sonoridade no futuro, formando opinião, ditando tendências e conquistando o coração de várias gerações.
Vivendo sua fase mais intensa, como uma espécie de “coringa” na cena brasileira, ele continua a lançar e a tocar suas chineladas, visitando e revisitando festivais como XXXperience, Tribe, Só Track Boa, Rock in Rio e Ultra Music Festival, gigs no exterior, além de ter lançado sua própria festa, Gabe All Night Long, e sua própria gravadora, a G-Spot Records. Nos últimos anos, lançou por selos como Repopulate Mars (de Lee Foss), Hottrax (de Jamie Jones), Solotoko (de Sonny Fodera) , a gigante Spinnin’ Deep, e seu último lançamento, “Snogo” em parceria com Marco Strous, pela Blackbook ( de Chris Lake ).
O artista produziu faixas com nomes como Vintage Culture, Gordo (ex-Carnage), Marco Strous, Illusionize e D-Nox, fez gigs históricas, esgotou ingressos e destilou suas “cotoveladas” nos clubs mais conceituados do país.