Tiko acaba de lançar uma versão Sped Up para o seu single “Cry Baby”, que está comemorando dois anos de laçamento. A faixa original já era conhecida por seu ritmo animado e eletrônico, mas a nova roupagem apresenta um estilo ainda mais envolvente e dançante, com a adição de novos arranjos e compassos mais rápidos.
A música foi construída com um ritmo eletrônico animado, pensado para fazer o público dançar e se envolver com a mensagem que mergulha na história de um relacionamento turbulento, onde Tiko retrata com sinceridade o cenário de uma pessoa obcecada por um amor.
Em “Cry Baby (Sped-Up)”, Tiko mergulha sobre essa situação, em que uma pessoa se reconhece perdidamente apaixonada e implora, chora e clama por atenção não correspondida, uma história de um relacionamento turbulento, mas retratando com sinceridade. A música apresenta uma metáfora do “bebê” para simbolizar algo inalcançável, mostrando a falta de controle sobre a situação.
Dá play para ouvir “Cry Baby (Sped-Up)”:
Mais sobre o Tiko
Tiko é um artista emergente do cenário musical LGBTQIA+, de 28 anos e de São Paulo, que iniciou sua carreira na arte independente em 2021 com a versão original de seu single Cry Baby. Com sua capacidade única de combinar diferentes gêneros musicais e criar letras originais, o artista adora misturar estilos musicais e utiliza de diferentes referências musicais como Britney Spears, Bad Gyal e Will.I.Am.
Até o momento, Tiko lançou singles em diversos estilos, como Pop, Brega Funk e Lo-Fi, acumulando mais de 65 mil streams em suas músicas.
Capa do single:
Ver essa foto no Instagram