As gravações da websérie “A Melhor Amiga da Noiva” já foram iniciadas e o elenco e produção estão a todo vapor preparando a nova fase da trama. Apesar de não ter integrado o elenco da segunda temporada, o ator Rodrigo Tardelli, que dá vida ao Daniel, está de volta na terceira temporada e promete muitas surpresas com o personagem.
Produzida pela Ponto Ação Produções, produtora de audiovisual independente,a série se tornou a websérie lésbica mais assistida da América Latina entre os anos de 2017 e 2018. O sucesso acumula hoje mais de 37 milhões de visualizações nos episódios das duas primeiras temporadas.
A renovação da trama se dá pela necessidade de produzir um novo produto para o canal da produtora, mas ainda precisar evitar aglomerações devido à pandemia vivida pela população. “A Melhor Amiga da Noiva” é uma produção que possibilita uma equipe e elenco reduzidos, por isso se tornou a escolhida pelos sócios da produtora.
Para a felicidade dos fãs, a produtora também preparou um evento especial sobre a temporada, que aconteceu também no primeiro dia de gravação, realizado na última sexta-feira (12). O ator Rodrigo Tardelli afirma ter sido uma diária intensa e que o trabalho foi grande.
“Foi tudo muito corrido. Fizemos o evento no mesmo dia das gravações e corremos contra o tempo. Nossa equipe chegou pela tarde, então começamos a gravar já no início da noite e eram várias cenas. Foi nossa primeira experiência com nossos novos equipamentos e equipe. Fiquei preparando todo o evento enquanto gravávamos e fizemos um milhão de coisas ao mesmo tempo, mas deu tudo certo”, afirma Tardelli.
“As gravações ainda irão continuar durante os próximos dias. A nova fase traz muitas novidades, drama e suspense. Rodrigo ainda comenta sobre as primeiras cenas como Daniel.“Foi uma sensação maravilhosa voltar a atuar como Daniel. Na época da segunda temporada eu recebia o tempo todo ‘onde está o Daniel?’. Poder finalmente responder onde ele está agora é incrível (risos). É um personagem tão leve e gostoso de fazer. Voltar a dar vida a ele 3 anos depois é muito gratificante. Foi um personagem muito querido e que me apresentou para a maioria do público”, finaliza Rodrigo.