Notícias

2020 será o boom internacional de Anitta? Cantora faz revelação sobre o futuro: “será diferente de tudo que fiz até agora”

Anitta (Reprodução/Internet)

Apesar de ter lançado álbum de estúdio com foco no mercado latino, o ano de 2019 não foi considerado o melhor ano da maior popstar do Brasil: Anitta. Isso porque o ano do boom nacional dela foi 2015 com o álbum “Bang” e de para cá ela conseguiu se manter sempre relevante, mas em 2019 a artista fez muito barulho com o inicio da carreira internacional, foi outro ano marcante para a carreira dela.

Foi em 2017 que a artista conseguiu fazer seu maior hit internacional, “Downtown”, uma parceria dela com J Balvin, que acabou a consagrando com uma das maiores artistas latinas da atualidade também. Os anos seguintes 2018 e 2019 também foram importantes para a carreira da cantora, vários feats com artistas internacionais a fizeram aos poucos ir conquistando mais público fora do país.

Dizer que 2019 não foi o ano de Anitta também não é justo, pois este ano teve o lançamento do álbum “Kisses”, indicação ao Grammy Latino, vários prêmios internacionais e nacionais e até turnê pela Europa. Os anos de introdução de Anitta parecem serem mais marcantes para o público, por isso 2019 pode não parecer tão marcante, mas foi importante para a construção.

Ao que tudo indica 2020 será um novo 2017, pois sabemos que no ano vem ela irá lançar um álbum inglês focando no mercado americano, que se conseguir atingir, conseguirá atingir também Reino Unido e outros países. Leo Dias informou que a cantora até se mudará do Brasil para Los Angeles ano que vem para poder gerenciar melhor a carreira internacional, mas a artista não confirmou a informação.

Em entrevista ao Jornal Extra que saiu neste domingo (27), a dona de “Combatchy” falou sobre a carreira: “Ainda não posso dar muitos detalhes sobre o que vem por aí para não estragar as surpresas. Mas, claro, no próximo ano trarei novidades e posso dizer que será diferente de tudo que fiz até agora. Tudo isso sem me distanciar do meu país e dos meus fãs”.

A declaração de Anitta reforça que ela focará no mercado americano com músicas em inglês, pois sabemos que antes ela focou em músicas em português, depois em músicas em espanhol e agora faltam as músicas em inglês.

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

The Town apresenta Quebrada, o novo palco do festival com Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners

Com Belo como embaixador, o espaço trará shows de MC Hariel, Criolo, Black Pantera, Kayblack,…

1 dia ago

Time Warp Brasil 2025 promete edição histórica no Vale do Anhangabaú

Reprodução/Entourage Producoes (Entourage) O aguardado Time Warp Brasil 2025 já começou sua contagem regressiva: nos…

3 dias ago

Coachella 2025: Confira o line-up de cada dia e onde assistir ao festival

O Coachella 2025 começa nesta sexta-feira, 11 de abril, e promete um dos line-ups mais…

6 dias ago

Rock in Rio e The Town revelam bastidores de Amazônia Para Sempre em Diário de Bordo nas redes

Começou nesta sexta-feira (11), nas redes sociais do Rock in Rio e do The Town,…

6 dias ago

Calendário das premiações de música em 2025

MTV VMA (Foto: Divulgação) Já estamos em abril de 2025 e o ano segue com…

2 semanas ago

Miley Cyrus lança o novo single “End Of The World” do álbum “Something Beautiful”

Miley Cyrus apresenta seu novo single, “End of the World”, o próximo capítulo de seu…

2 semanas ago